14 novembro 2017

Motivacional ?


Tentarei traduzir a meu modo 

Os 13 passos do sucesso por Napoleon Hill

 que também ajudam com o trade.

1-Pense com toda sua força, corra atras de seus objetivos com amor não trate como uma obrigação ou pelo menos tente.

2-Acredite não importa o que outras pessoas digam se você tem convicção acredite.

3- Diga a você mesmo todos os dias que você pode você é capaz, comente você pode dizer isso de verdade.

4- Foco se especialize esmiúce  o assunto que quer se aprofundar no caso o trade o esporte.

5- Imagine, com uma ressalva não fique nas nuvens só projete o ponto futuro não fique por la, ou seja não se iluda com falsas esperanças tente ser pé no chão e trabalhe com a realidade.

6-trace um Plano isso é muito importante seja organizado.

7-vá com tudo  .

8- persista não adianta ser inteligente ter facilidade na leitura e na analise dos jogos, se quando você tomar aquele red você pensar em desistir "persista"!!!  “Gênio não reconhecido é praticamente clichê” é uma frase do filme sobre um dos fundadores da McDonald's, não adianta você ser bom você precisa insistir, errar no meio do caminho é inevitável.

9- Tenha relação com pessoas que possam te ajudar o network é muito importante, informação de qualidade nunca é demais sozinho você não é nada, "A UNIÃO faz o açúcar" .

10- Transforme sua potencia sexual, canalize a mesma para outra coisa , escritores fazem isso com suas musas espiradoras para escrever romances é uma forma de canalizar, somos animais nunca se esqueça disso isso sua forca animal "racionalmente" já diria o power ranger vermelho rsrsrs .

11 - Reprograme seu sub consciente, foque nas coisas voas porque o mundo só tem negatividade a maioria das pessoas sao rancorosas e frustadas, não entre na mesma frequência do mundo cria sua frequência .

12- Faça aquilo que te dar um frio na barriga, o que você faz no mundo ecoa pela eternidade - Filme o Gladiador

13- use seu sexto sentido, Há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia - Shakespeare , o inexplicável as vezes é real, mas não force muito você não tem superpoderes sinestésicos as vezes é só dor de barriga kkkkk.



Nenhum comentário: